BLOG SOBRE VIAGENS, SOBRETUDO EM FAMÍLIA....

Pesquisar

MINNEAPOLIS

MINNEAPOLIS


            Podemos acordar um pouco mais tarde, tomar café da manhã no hotel ou, partir para o Painted Canyon e depois voltar ao hotel para tomar café da manhã, se não tiver dado tempo de ir ontem.

            Devemos parar para almoçar em Fargo, a maior cidade da Dakota do Norte, temos as seguintes opções: Popeys (4510 19th Ave S, Fardgo, ND), McDonald´s (4501 19th Ave S, Fargo, ND), Panda Express (1690 45th Street S, Fargo, ND), Perkins (1220 36th Street S, fargo, ND), Cold Stone Creamery (4501 15th Ave, Fargo, ND), Burguer King (1212 36th Street S, Fargo, ND), McDonald (1001 38th Street S, Fargo, ND), Panera Bread (4000 West 13th Avenue SW, Fargo, ND), Denny’s (4437 13th Ave SW, Frago) Taco Bell (4135 13th Avenue S, Fargo, ND), Red Lobster (4215 13th Ave S, Fargo, ND), Olive Garden (4339 13th Avenue SW, Fargo, ND), LongHorn (4410 13th Ave S, Fargo, ND), AppleBee´s (1640 13Th Ave E, West Fargo, ND), Ruby Tuesday (2535 23rd Ave S, Fargo, ND) e KFC (1410 13th Avenue E, West Faro, ND).

            Os índios Dakota foram os primeiros a chamar essa região de "minisota", que significa "terra de céu tingido de água", quando chegaram aqui há mais de três séculos atrás. Hoje, Minnesota ainda é conhecida pelo cenário estonteante, com florestas magníficas, prados belíssimos e lagos de azul cristalino ponteando todo o estado.

            Dois pontos geográficos importantes marcam a presença de Minnesota na América do Norte: as nascentes do Rio Mississippi e as margens do Lago Superior, o maior lago de água doce do mundo. O Poderoso Mississippi surge de um pequeno lago no Parque Estadual de Itasca e serpenteia por mais de 1100 km em Minnesota antes de descer até o sul do Golfo do México. Os visitantes podem fazer uma trilha por um caminho de pedra cruzando a fonte do Mississippi para garantirem uma vida longa e feliz, de acordo com a lenda dos índios americanos.

            Assim que chegar a Minneapolis seguir para fazer o check-in no nosso hotel e depois seguir para conhecer os mais famosos lagos da região chamada “Cidade dos Mil Lagos”.

            O primeiro lago que vamos conhecer é o Lake Harriet Park (West 42nd Street and West Lake Harriet Parkway), que no verão tem concertos ao ar livre, uma ciclovia e pista para caminhada.

            Nesse lago fica o Lake Harriet Rose Garden (4125 E Lake Harriet Pkwy, Minneapolis, MN) que é um belo jardim de flores.

            Se tivermos pique podemos fazer uma caminhada pelo seu entorno até o Lake Calhoun, que fica logo ao lado.



            Terminar a noite no Mall of America (60 E Broadway, Bloomington), o maior shopping dos EUA, comer algo por lá.


Nenhum comentário:

Postar um comentário